domingo, 12 de julho de 2015

Uvas na cerâmica, lembranças da infância...

Estava pensando em fazer uma postagem sobre as folhas de uva que tanto pinto em nossas peças de cerâmica. Quando comecei a pensar nas fotos que iria colocar me lembrei de que quando era pequena adorava subir no terraço da nossa casa e lá tinha uma parreira de uva.

Uva verdinha e doce como ela só. Era uma delícia!

Quando começamos a fazer nossas peças de cerâmica logo surgiu a ideia de desenhar ramos de parreira e uvas.



E, foram muitas peças que pintaram a partir dai.
Agora que me dei conta da sua relação com minhas lembranças da infância.




Os galhos da videira sempre me encantaram, assim como o vinho que surge delas é uma bebida deliciosa. 
Acho que foi o que nos estimulou a criar várias peças que unem o vinho, queijo e uvas...




Apaixonar pela natureza é fácil mas também nos apaixonamos pela cerâmica.
E, pelas uvas: verde, rubi e muitas mais.



Rose Valverde 12/7/2015







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!